CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO

CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO REVENDENDO

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pode me pedir para ser sério. Mas eu gostaria de saber por que?



Leio jornais, revistas e na internet que vários Presidentes do Tribunal de Contas de São Paulo fizeram em menos de trinta anos um patrimônio de mais de sessenta milhões;
Paulo Maluf vive ser vangloriando que nunca sofreu uma condenação definitiva;
As gostosas aparecem nas revistas nos programas de TV recebendo pequeno cachê para valorizar o michê.
Das 500 maiores empresas do Brasil, todas, mas todas mesmo, respondem a processos milionários e bilionários por falta de recolhimento de impostos, leia sonegação;
Leio as colunas sociais e as econômicas num dia e no dia seguinte as mesmas pessoas estão nas colunas policiais veja por exemplo a ainda insuperável  Daslu...
Tem mais dono de Porshe bêbado, matando nas ruas do que dono de Gol 1.000;
Ser viciado, drogado e alcoólatra é notícia de colunas de “gossips” do que caso de polícia;
Cada vez que eu posto assunto sério dá no máximo 300 entradas no blog.Basta eu colocar um crime no Jardim Acapulco e mais de 1.000...;
Pode me pedir para ser sério. Mas eu gostaria de saber por que?

Nenhum comentário: