CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO

CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO REVENDENDO

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Farofeiro

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR


Se você acha que farofeiro é um termo pejorativo deve ter, lá no fundo, um pezinho na areia, lembrança de alguma praia onde a farofa já rolou solta.
Eu já fui farofeiro. Nos anos setenta participei de uma das primeiras turmas de motoqueiros com um pouco de  grana, porém   com um pezinho...os dois vá... na farofa.
Na época o prefeito do Guarujá era o Jayme Daige e nós desafiávamos a fiscalização, colocando as nossas reluzentes motos de 750 cilindradas nas areias da Enseada .
Prova disso é colagem de fotos que ilustra o texto, onde algumas estão fora de foco, tanto quanto todos nós estávamos, mercê do álcool, da cerveja, pinga,wodka e wisky. Simultaneamente.
Hoje, quarenta anos depois, não bebo, não fumo e não sou farofeiro.(O resto faço bem de vez em quando... e vou deixar para a sua imaginação se é bem e de vez em quando, ou só bem de vez em quando rsss..kkk...rss... )
O tempo se encarregou de me regenerar. Não bebo porque se beber eu morro, não fumo porque deixei de ser cretino e não sou farofeiro porque moro a vinte passos da melhor praia do mundo. A Praia de Pitangueiras!
Por não beber, não fumar e não ser farofeiro, me acho hoje uma pessoa melhor do que nos anos setenta.  
Em compensação, trocaria toda essa regeneração para voltar o tempo. Como isso é impossível, vou levando a vida como dá.
Néca de álcool, néca de fumo e farofa só na feijoada light em alguns sábados do inverno.
Quanto aos farofeiros de hoje, não têm o glamour das nossas farofadas dos anos setenta, onde o wisky era  Ballantines, a wodka era  Wiborowa, as motos eram as potentes “sete galo” e as garupas eram modelos,manequins e manecas.
Quem se der ao trabalho de fuçar minhas fotos vão poder ver as “minas”, as "motas" e avaliar a ruína que tomou conta do meu “corpicho” depois que eu parei de fumar, de beber e de andar a 200 por hora.  
Hoje estou a 60...63..., rezando para não ser multado.
Quanto aos farofeiros de hoje... bem é o que vocês mais vêem nas nossas praias...

Nenhum comentário: