CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO

CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO REVENDENDO

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"É como se tivesse ido para o céu e voltado", diz vencedora do Miss Bumbum




RODRIGO ROCHA
COLABORAÇÃO PARA O F5







O amontoado de repórteres, fotógrafos e jornalistas em frente a uma casa noturna da Vila Olímpia, em São Paulo, chamavam tanta atenção quantos os carros de luxo que traziam frequentadores para outras baladas da região.
O motivo era a realização do primeiro Miss Bumbum, que iria escolher a dona do "bumbum mais bonito do Brasil", como disse Cacau Óliver, organizador do concurso.
Até mesmo membros de uma emissora japonesa compareceram ao evento que alcançou repercussão mundial, sendo comentado inclusive pelo famoso site americano de celebridades "TMZ".
Julia Chequer/Folhapress
Rosana Freitas, representante do Ceara, vencedora do Miss Bumbum 2011
Rosana Freitas, representante do Ceara, vencedora do Miss Bumbum 2011
Segundo a organização do concurso, foram mais de 500 inscritas em que foram selecionadas 27, cada uma representando um estado do país.
Aí vem um detalhe curioso, as beldades não representavam, em sua maioria, seu estado de origem.
A candidata da Paraíba, Jéssica Lopes, nasceu no Rio Grande do Sul. Já a representante do Maranhão, Graciella Carvalho, é, na verdade de São Paulo.
"A gente é de agência, foi feito um casting e na hora que foram escolhidas as 27, a organização decidiu quem representaria cada estado", disse Graciella, que não sabia por que tinha sido escolhida candidata do estado nordestino.
Os jurados eram um time composto por personalidades de diversos ramos, cirurgiões plásticos, modelos, vencedores de concurso e até mesmo representantes de revistas masculinas.
"Vou avaliar a desenvoltura, quem fica bacana na passarela. É um conjunto, não adianta ter só bumbum grande", afirmou Ralph Santos, Mister Mundial Universo, é um dos jurados.
Ralph ainda acrescentou que avaliaria a fala de cada candidata, pena que elas apenas desfilaram durante o concurso.
"É complicado, porque cada um tem um gosto", disse a DJ e modelo Sabrina "Boing Boing", outra jurada, e que disse preferir os bumbuns mais empinados.
Questionada sobre o que estaria fazendo num concurso desse tipo, uma vez que seu atributo mais famoso são seus seios siliconados, "Boing Boing" disse que também fez a mesma pergunta quando foi convidada, mas que está malhando para ter um glúteo maior.
Após uma bela exibição de seus atributos para os fotógrafos, as 14 candidatas (eram 15 finalistas, mas a representante de Pernambuco não apareceu) colocaram seus melhores biquínis para desfilar para os jurados.
Cada moça era recepcionada aos urros pelos marmanjos que integravam a platéia e ainda eram distraídas pela turma do "Pânico na TV", chegando ao ponto de uma das candidatas receber uma nota de R$ 2 dada pelo repórter Vesgo.
Mas o mais importante ainda estava por vir e, depois de uma curta espera pela nota dos jurados, foi divulgada a vencedora do Miss Bumbum Brasil, Rosana Ferreira, 25, representante do Ceará.
A segunda colocada foi Graciella Carvalho, representante do Maranhão, e a terceira foi Mariana Freitas, que defendia o Acre.
Rosana subiu ao palco às lágrimas para receber o cheque de R$ 5 mil reais e posar de frente e de costas para as fotos do trio vitorioso.
Natural de Conceição da Barra, no Espírito Santo, a dançarina Rosana disse já ter ao menos viajado para o Ceará.
"É como se tivesse ido para o céu e voltado", afirmou a agora dona do bumbum mais bonito do Brasil.
Segundo ela, seus belos glúteos são naturais e fruto apenas de malhação, muito "agachamento" principalmente.
Mas qual é o tamanho do seu valorizado "derrière"? Nem ela mesmo sabe, "faltei no dia da medição para o concurso", diz a moça, sem saber qual é a real importância disso.
Com o prêmio ela pretende cuidar da própria imagem: "Vou investir. Cabelo, pele... quero trocar o aplique".
Rosana quer também aproveitar a fama para faturar mais, contudo ela não pretende posar nua por enquanto.
Resta saber se ela vai resistir à proposta que a revista "Sexy" deve fazer a ela em breve.
Segundo o diretor da publicação, Ivan Zumalde, a revista masculina deve tentar entrar em contato com a vencedora ainda esta semana.
"Está nos nossos planos ela posar nua, ser nossa capa", disse Zumalde.
E caso Rosana recuse, a revista deve enfrentar dificuldade para encontrar uma substituta, já que as outras moças que subiram ao pódio também não pretendem cobrar barato.

Nenhum comentário: