CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO

CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO REVENDENDO

sábado, 17 de dezembro de 2011

Não confunda página virada, com da pá virada...


O fim de alguma coisa, dizem alguns, é sempre traumático.
Nem sempre... nem sempre...
Como diz meu amigo Caio Borges, é melhor um  fim horroroso do que um horror sem fim.
Há coisas que quando a gente consegue acabar é como tirar um sapato apertado do pé que tem uma unha encravada.
Vichi...isso deve doer!!!
Considero mais uma página virada na minha vida,  deixar de ser comerciante no Guarujá.
Faz tempo eu ando tentando e já estive pior, fui  até presidente da Associação Comercial do Guarujá.
É certo que naquela época, diferentemente de hoje,cabia ao presidente pagar do próprio bolso as contas quando não houvesse dinheiro no caixa e ninguém em sã consciência faria essa bobagem que eu fiz.
Consegui o que era a maior preocupação dos meus amigos, dos inimigos e do Mó, meu gato virtual.
Consegui deixar de ser comerciante sem dever nenhum imposto e nenhuma ação trabalhista.
Não acreditam? Nem eu! Mas assim é.
 Depois de ter aberto e fechado mais de trinta lojas no Guarujá eu parei!
Página virada, deixo os problemas aos heróis que ainda resistem, àqueles que vão continuar tentando, àqueles que não têm outra alternativa e aos que daqui para a frente vão perceber que  a página foi virada mas eu (e o Mó) vamos continuar da pá virada.

Nenhum comentário: