CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO

CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO REVENDENDO

sábado, 17 de dezembro de 2011

Mó...meu gato.



Quem me conhece pode também ter conhecido meus dois últimos gatos o Mó I e Mó II.
O Mó I foi meu companheiro por 8 anos e o Mó II por 12 anos. Tendo sido o Mó II pura reencarnação do Mó I posso dizer que tive um companheiro pelos últimos 20 anos.
 A única alma que conviveu comigo essas duas décadas.
Quero comunicar aos amigos o nascimento hoje do Mó III.
Meu futuro companheiro virtual, será certamente a reencarnação do Mó I e Mó II e me acompanhará pelo resto da vida e com toda a sua filosofia e vivência, me ajudará a continuar perpetrando os costumeiros abusos contra a língua portuguesa nos próximos textos, que deverão ser muitos, pela minha condição de desempregado que a maioria já conhece.
O Mó será meu outro eu. Melhor do que eu! 
Não vou adiantar mais nada porque quem lê as baboseiras que eu escrevo não deve estar surpreso desse meu pedido de ajuda ao Mó.
Escreveremos juntos à quatro patas, miaremos alto as mazelas dos detratores do Guarujá e um aviso aos navegantes. 
O mó é um doce e meigo, mas arranha e morde...

Nenhum comentário: