CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO

CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO REVENDENDO

sábado, 21 de julho de 2007

Textos antigos

ATIRARAM NO PATO E ACERTARAM O MARRECO.
Na última edição deste jornal li que o presidente da EMURG, Natanael de Oliveira, em depoimento feito no inquérito que apura denúncia de desvio de cestas básicas da prefeitura, fez questão de explicar que estacionamento do Gegê, situado na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, quase ao lado do Shopping La Plage não é irregular, conforme declarações do vereador Nenke, uma vez que foi cedida “sem ônus para a prefeitura” pela empresa que ganhou a licitação para reurbanizar a praia.
Posso garantir que o tal estacionamento é tão irregular como a atuação da empresa que o cedeu, prejudicando em ultima instância Fundo Social de Solidariedade que detém os direitos sobre ele por força da Lei no. 2.052, de 20 de julho de 1.989, a mesma que concedeu ao Fundo o imóvel onde esta localizado o restaurante Thaiti, que já denunciamos exaustivamente como privilégio pois paga ou pagava R$ 752,55 pela ocupação de mais de 365 m2. da área mais valorizada da praia de Pitangueiras. Eu disse pagava pois a se entender que o estacionamento do Gegê agora pertence à Teleduto S/A, o mesmo deve acontecer com o imóvel do Thaiti, aos espaços ocupados pela feira de artesanato, as barracas de ostras, ao estacionamento em frente à rua Humberto Rebizzi, ao imóvel ocupado pelo restaurante Avelino’s, e todos os outros imóveis da prefeitura, na avenida Marechal Deodoro, a da praia. Voltando ao estacionamento, ele está lá antes mesmo da malfadada licitação e contratos com a Teleduto S/A,
sendo certíssimo que do mato desse estacionamento, ainda vai sair muito coelho.
Atiraram no pato e acertaram o marreco. São flagrantes as ilegalidades perpetradas e agora confessas, restando serem denunciadas e punidas.
Não será também surpresa se forem constatadas irregularidades na contratação das recém colocadas placas na mesma via, que alertam para proibições de atividades na praia e outras que dão conta que as obras ali executadas nada custarão aos cofres públicos. O próprio Sr. Jorge Nakano, proprietário da empreiteira Teleduto S/A em visita à Associação Comercial de Guarujá, alegou que parte dos problemas do calçadão é o não cumprimento pela prefeitura nas obras de sua responsabilidade. De qualquer maneira, gostaríamos de saber qual a empresa que forneceu as placas, quem são seus sócios, a que custo e com que modalidade de consulta de preços, pois as mesmas, devem fazer parte dos custos da Teleduto S/A e não pagas pela prefeitura e para empresa pertencente a aparentados.
Para finalizar as denuncias de hoje, embora existam muitas outras, porem o espaço é pequeno e ninguém é de ferro, deve constar na ata elaborada na Comissão Permanente de Segurança da Câmara, reunião de 20.11.98, que virão 60 policiais militares a menos do que no ano passado para reforço no policiamento da cidade na temporada de 1999, em razão da incapacidade da administração em arrumar alojamento para esses policiais. Gostaríamos de saber se isso é verdade e não temos como, pois requerimentos da Associação Comercial de Guarujá não são respondidos pela prefeitura, a exemplo do protocolado em 6.10.98 que pede informações do calçadão.


Uma a uma desmontaremos todas...

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE GUARUJÁ
Mário Pacheco Guzman
Presidente

Nenhum comentário: