CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO

CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO REVENDENDO

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vou apagar meu perfil no Facebook.



Meu crime? Ter descoberto  como o  Mark Zuckerberg  criou a   fórmula mágica do sucesso e   de ganhar dinheiro.
Ele juntou quase um  bilhão de pessoas maravilhosas, que logo serão dois, três bilhões, quiçá toda a humanidade.
Todas muito  honestas, que gostam de animais, amam ou procuram seu par perfeito e adoram se divertir.
Vão sempre aos melhores lugares, viajam  nas melhores cabines dos navios e se hospedam em suntuosos hotéis.
Têm amigos fiéis e lindos, amigas gostosas, carros potentes  e moral inatacável.
Abominam as pessoas invejosas, são verdadeiros e solícitos amigos dos seus amigos, para o que der e vier.
Assim são os Facebookianos.
Ficam de fora os feios de corpo e alma, os  mau caráter, os falsos, os traidores, os desonestos, os desrespeitadores de idosos e os que  maltratam animais.
Facebookianos são amigos de verdade, fazem campanhas de solidariedade, adoram crianças e as descobrem, quando perdidas ou a mercê de pedófilos.
Em  alguns países, derrubam ditadores e se depender deles, nunca teriam existido guerras,assaltos ou qualquer tipo de violência.
Todos conhecem os grandes filósofos e suas máximas, fazendo das mais  conhecidas, puras e humanas, espelho da sua conduta e sabedoria.
Vou ter de apagar meu perfil.
Além de não ser um exemplo das  condutas acima, só escrevo merda, chateio homens e mulheres sadios, puros e  cheios de qualidades com as minhas baboseiras e a  mania boba de ser sinceramente  humano e portanto falho, o que por aqui, nessa terra de semi deuses  é quase crime.
Não tenho vontade de ler livros de auto ajuda e meu autor preferido é  Maquiavel, que prega, entre outras, a teoria de que os fins justificam os meios.
Se pudesse eu mataria todos os filhos da puta que me ofendem e me prejudicam.
Não consigo ter pensamentos piedosos sequer para seus entes  mais queridos e agregados. 
Perdoá-los é  a última coisa que me passa pela cabeça.
Quase sempre acho que os amigos dos meus inimigos são meus inimigos.
Por isso tudo, amigos, adeus.
Certamente vocês ficarão melhor sem esse meu perfil idiota que está contaminando esse pessoal incrível.
Adeus ou até a próxima rede social. Afinal, quem diria que o Orkut iria acabar como acabou?




( Claro que só uma pequena parte disso é verdade, para os meus amigos eu nem precisaria explicar)

Nenhum comentário: