CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO

CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO REVENDENDO

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tudo pronto, tudo velho para o Ano Novo.



Pessimistas de plantão avexem-se.  
Otimistas  de última hora,esqueçam-se de mim.
Os derradeiros dias do ano estão parecidos com todos os outros dias.  
Vinte e quatro horas, café da manhã, almoço e lanche à noite. Pizza não mais, nunca mais. Jamais!!!
Aqui está tudo a mesma coisa, só que pior.
A Vuvuzela filha da puta, largada  aqui em baixo, se esgoela tal qual o porco esfaqueado na véspera, para  gáudio dos comensais. Até mesmo para algum presidente de associação de proteção dos animais. 
Ué? Porco não é animal?
Fraternais de última hora,apressam-se em me desejar Feliz Ano Novo, em que pese não estarem nem aí para o vencimento dos meus boletos. Os tradicionais e os extras, trazidos pelo  carteiro, até mesmo em dia de festa. Ele só falha quando faz a sua TGA, tradicional greve anual para receber aumentos.
O “seleciona, copia e cola no Google” não para funcionar nas frases de efeito. E eu gosto disso.
 Na TV,  não para de tocar aquela insuportável musiquinha ... Feliz Ano Novo!!! Que tudo se reaaalizeee !!!! No aaano que vai nasceeeer!!! Muito dinheiroo noo bolsooo!!! Saúúúde prá dar e vendeeeer...
Que merdaaaa....
Nesse ano velho, até a tradicional greve dos aeroviários foi para o espaço. As autoridades  resolveram logo fazer um “acórdão”, para não suscitar os reclamos da imprensa, que louca para fatos novos do ainda  ano velho, está com a pena afiada para apontar as mazelas alheias com as quais esconde as suas próprias.
E por falar em velhos escândalos que ficarão para o ano que vem, juízes de férias têm imerecido descanso. Quem não está como o trabalho em dia não deveria ter férias.
O auxilio moradia, que deveria no caso deles ser chamado “auxilio imoral do dia”, já foi pago, gasto ou entesourado e  não vai mais voltar para os cofres do Tesouro nem por sentença judicial.
Quem tem salário no patamar do deles não precisa de porra nenhuma de auxílio. Quem precisa de auxílio são os pobres e doentes, e esses, todo mundo quer  que eles se fodam, ou pelo menos parece.
Para os meus amigos que tentam ler todas as coisas que eu escrevo, ou pelo menos começam, meu muito obrigado. 
Juro por qualquer coisa que esta será a última vez que vão ter que me agüentar em três laudas. 
Dessa vez eu exagerei! Prometo que não escrevo mais nada comprido esse ano. Só não sei se vou cumprir.
Para finalizar, gostaria de deixar uma praga especial, rogada para um  animal que marcou esse 2.011 como não me lembro de outro ano na minha vida, que não foi nada curta até aqui.
Dentro da máxima do aqui se faz, aqui se paga, espero que ele tenha em dobro o mal que me fez.
Dificilmente alguém despertou mais a minha vontade de ver feita a Justiça Divina do que esse filho da puta.
Que Deus tenha pena dos filhos dele, porque eu não tenho.
Para os que pretendem me recriminar e dizer que é ruim essa raiva no meu coração já vou avisando: -Calados! Se não quiserem perder o amigo. 
Não estou guardando raiva nenhuma. Estou pondo para fora e para ele saber.
Pimenta no meu rabo não vai ser refresco no rabo de ninguém.
Daqui a pouco vou me preparar para os fogos de fim de ano, que nos últimos dez anos tem sido um traque.
A cada ano que passa ficam mais barulhentos, menos coloridos, mais curtos e mais esfumaçados.
Mas comentar os fogos será uma história que vai ficar para o ano que vem. Tomara...
Por agora, para vocês, uma cantoria exclusivamente desafinada e chata...  
Feliiiizzz  Anooo Noooovoooo!!! Que tudo se realiiizeeee!!!  No anooo que vaiii nasceeerrr... Muito dinheiro no boooolso.
E agora sim, de verdade e para todos nós, SAÚDE PARA DAR E VENDER!!!

Como não sou o Jô Soares, beijo do Mário!

Nenhum comentário: