CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO

CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO REVENDENDO

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O tempo resolve, mas não resolve tudo.



Se você misturar algumas palavras como tempo, memória, amor, decepção, traição, raiva, saudades e esperança, pode escrever um livro, descrever  um processo criminal inteiro ou usar setenta por cento de toda a obra dos melhores escritores de romances e de auto ajuda.
O termo  memória tem sua origem etmológica no latim e significa a faculdade de reter e /ou readquirir idéias, imagens, expressões e conhecimentos adquiridos anteriormente reportando-se às lembranças, reminiscências.
De tempos em tempos  minha memória age como grande parte das mulheres que eu conheci. Me trai.
A idéia de ser corno, ou ter sido corno, pode incomodar muito quando a gente pega no flagra,  quando todo mundo fica sabendo, quando a gente tem certeza ou quando a gente ainda gosta de quem nos traiu.
Depois de algum tempo, a maior parte do problema desaparece. Principalmente quando o amor acaba.
Pelo que eu fico sabendo, pela quantidade e proporção das  mulheres que traíram ou estão traindo seus maridos, tenho quase certeza de que fui traído por todas as ex namoradas.
Isso pode ter doído mais, ou menos, nas épocas. Hoje não faz a menor diferença. O tempo resolveu isso!
Então, qual é o problema? Se o tempo resolve até as traições, o que falta resolver?
Falta resolver porque a gente ainda tem essas  lembranças...






Nenhum comentário: