CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO

CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO REVENDENDO

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O perigo de certas coisas é a gente gostar mais do que deve.


Vícios são assim.
Não tenho mais os chamados vícios das drogas legais e nunca tive o das outras.
Mas na posso deixar de sentir prazer em ter platéia.
Mesmo que o meu show seja de terceira categoria e  audiência mequetrefe,  é o mais perto  que sinto do sucesso.
Mesmo sem os “curtir” e os “compartilhar” consigo medir a audiência das postagens pelo analytcs do Google e do Blogger.
Dia desses tive 2.600 entradas no blog e quando fui ver:- A maravilhosa Aline Nowak, modelo da nossa loja virtual de biquínis tinha ganho um concurso de garota sei-lá-o-que.
Outro dia, outro pico de audiência e lá estava a razão:- Aline Novak quase nua  no Afogando o ganso do Pânico.
Então vai ser assim. Vou continuar a escrever umas bobagens e fotografando umas gostosas...
Assim como os tratadores jogam carne para os crocodilos, coloco umas gostosas, o povo entra no blog e eu me engano de que o povo está lendo o que escrevo...




CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Nenhum comentário: