CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO

CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO REVENDENDO

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A Lei das Palmadas discutidas no Facebook

Material para estudo da Lei das Palmada que acaba de ser aprovada pelo Congresso

O Brasil não seria um país sério segundo frase atribuída a Charles Degaulle, talvez o mais importante presidente da França.
Muitos anos e vários presidentes depois, de lá e de cá, há quem garanta que o Brasil melhorou muiiito e já se prepara para ser a quinta economia do mundo.
No aspecto jurídico e na política, entretanto, continua patinando. Essa tal de Lei da Palmada, que pretende proteger os filhos dos pais, é uma prova viva de que nossos políticos estão mais preocupados com a bunda das crianças do que com as suas cabeças.
Preocupados estivessem, deixariam para o Estatuto do Menor e para o vetusto Código Penal e iriam se preocupar com o roubo das verbas públicas, aquelas que permitiriam dar educação aos pais e filhos, para não precisarem  discutir em público a criação dos futuros dirigentes da pátria.
No Brasil todos sabemos,  há leis que pegam e as que não pegam.
Essa me parece uma das fadadas a não pegar,pelas premissas errôneas que aborda, segundo alguns juristas e jornalistas especializados.
Mas essas e muitas outras coisas bizarras acontecem, porque hoje os quem tem entre 20 e 60 anos já foram mal criados e estão mais preocupados em pregar falso moralismo do que realmente lutar por duras causas.
É assim mesmo. Tá cheio de gente querendo “cagar regra” aqui no Facebook a respeito da moral,dos bons costumes e do que seja ou não apelativo do que gente para ir nos lugares sérios, para tratar de coisas sérias.
Portanto, amigos e amigas do Facebook, sou totalmente contrário a bater em crianças e também a deixá-las se tornarem marginais.
Como não tenho filhos e só me preocupo com as filhas dos outros maiores de 21 anos, essa polêmica não é minha.
Enquanto isso, continuarei colocando lindas fotos de mulheres maravilhosas.
De rosto, de corpo e de bunda. Porque quem reclama muito de ver aqui bunda bonita ou tem bunda feia ou está preocupado que o marido ou namorado faça comparações.
Quem vê cara não vê coração e quem não gosta de bunda bonita, deve ter um problemão.

Um comentário:

Anonymous disse...

Concordo com o comentário sobre os moralistas puramente teóricos na prática bundões e/ou oportunistas; e também sobre a questão das bundas.
Abraço.
Silvio Bahiana