CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO

CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO REVENDENDO

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Comemoração dupla: além do acesso à Série A, Ponte vibra com vitória de musa

Aline Nowak é a grande vencedora de um concurso das musas da Série B


foto: divulgação

Aline Nowak
Aline Nowak

Aline Nowak, representante da Ponte Preta, é a grande vencedora de um concurso das musas da Série B. A torcida da macaca, que já vinha animada com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, está satisfeita também com mais essa vitória.
A Ponte havia caído para a Série B em 2005 e retorna no próximo ano com garra total para enfrentar os novos desafios. Por se tratar de um dos clubes de futebol em atividade mais antigos do Brasil, com 111 anos de história, o triunfo traz à Aline ainda mais orgulho de ser pontepretana. "Fiquei muito feliz, o pessoal me ajudou muito! Não esperava essa vitória", diz.
Aline conquistou a simpatia tanto da torcida da Ponte, quanto de vários outros times. Na página do Facebook do concurso, por exemplo, alguns comentários demonstram isso: "desse jeito eu viro a casaca para a ponte!", disse Arlindo Souza Neto e "sou santista, mas dá-lhe ponte!", disse Luiz Carlos Carvalho. Outro que comentou o sucesso do time foi Ueselis Amaral: "Até que enfim fomos campeões! Valeu!".

Nenhum comentário: