CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO

CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO REVENDENDO

domingo, 13 de novembro de 2011

Caros amigos do Facebook



Nós, meus amigos usuários do Facebook, somos de uma geração de precursores de uma nova maneira de interação e comunicação que mudou tudo o que se conhecia até agora em relação a interagir. No mais amplo sentido da palavra que se possa imaginar.
Quando a gente para e pensa, percebemos que somos nós próprios os participantes mais importantes de um gigantesco BBB.
Com os parceiros expostos e nos expondo, aprendemos, ensinamos e assimilamos diariamente milhares de sensações de várias naturezas. Algumas novas, outras esquecidas, quase podemos sentir a proximidade de quem pouco se conhece ou de pessoas que a gente conheceu mas não vê há muitos anos.
Compartilhar uma música, uma foto ou simplesmente alguma lembrança é recriar situações inimagináveis há bem pouco tempo.
Nada é gratuito, sempre há um preço a ser pago, que é fornecer ao Facebook dados que ele vai usar para seu próprio benefício na obtenção do lucro com a publicidade.

Por outro lado, todos nós também ganhamos com a rapidez e a precisão com que a publicidade nele inserida atende com mais  ás nossas pesquisas e necessidades. 
Por que estou escrevendo aqui e agora, expressando o óbvio todos vocês? É para agradecer explicitamente e com muitas palavras aqueles que com um simples “curtir” me brindam diariamente com a presença que eu sinto, faz a diferença.
Num mundo onde quase não se tem tempo para trocar algumas palavras com as pessoas mais próximas, sinto que é preciso deixar bem claro quão bom é sentir a proximidade Facebookiana dos meus amigos.

Nenhum comentário: