CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO

CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO REVENDENDO

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Governo autoriza mulheres a trabalharem de biquíni no verão

Você acredita nisso?
A medida foi tomada para conter gastos com energia por causa do ar-condicionado, facilitar a vida das mulheres e animar os homens.Para amenizar o sofrimento das mulheres no verão, os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Espírito Santo, resolveram autorizar as mulheres a usarem apenas biquínis durante o trabalho, e também a passearem pelas ruas, shoppings, e qualquer outro ambiente público.

A medida visa também economizar gastos de energia com ar-condicionado, visto que, um ambiente de trabalho onde as mulheres usem somente peças de biquíni não haverá necessidade de ligar o ar.
O uso de biquinis vale para qualquer tipo de trabalho, inclusive escritórios, devendo, no entanto, mulheres que trabalham na área médica, como enfermeiras, médicas, odontólogas, usarem biquíni branco.
Já os biquinis pretos serão mais adequados para quem trabalha na área jurídica, como advogadas; e os vermelhos para as garotas que trabalham para o corpo de bombeiros. As policiais militares também poderão usar biquíni, desde que seja personalizado com o logotipo da corporação.

Lembrando pessoal, este artigo não pode ser levado a sério (assim como os nossos políticos). Este artigo é apenas para descontração e diversão.


Nenhum comentário: