CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO

CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO REVENDENDO

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Concurso Garota e Garoto AT divulga os nomes dos vencedores

De A Tribuna On-line

Créditos: Vanessa Rodrigues

Camila Lucas de Cunha, de 17 anos, e Alexandre Ribeiro Pereira, de 19, são os grandes vencedores do concurso Garota e Garoto AT. Os nomes foram anunciados em uma grande festa, na noite desta terça-feira, na Capital Disco, em Santos, com a participação de todas as 15 meninas e os 10 meninos concorrentes. Tanto Camila quanto Alexandre fizeram suas estreias no concurso.

Já em segundo lugar ficaram Beatriz Santana Ponte e Felipe de Queiroz Vianna. E, em terceiro, Gabrielly Inácio de Paula e Eduardo Real de Freitas.

Emocionados, os campeões da noite disseram que a premiação abrirá portas para o futuro.

''Acho que o prêmio vai impulsionar minha carreira de modelo. Estou começando a desfilar agora, e jamais imaginava que iria ganhar'', contou Camila. Alexandre agradeceu a Deus pela vitória. ''Sou estreante e espero que isso me abra portas''.

Votação popular
Na votação popular feita pela internet, pelo endereço www.atribuna.com.br/concursoat, Alexandre Ribeiro Pereira foi o escolhido entre os garotos. Aretusa Saleni venceu entre as meninas.

Nesta edição, entre os apoiadores, o concurso contou com a escola de idiomas Wizard. A seleção foi patrocinada pela Besni, com apoio da Nascimento Turismo, Wizard e Líquido, colaboração da Unique 1, Shape, Griffe Rubinho e By Clô.

Prêmios
Os primeiros colocados de cada categoria vão receber os seguintes prêmios: viagem para Cancun com acompanhante, assinatura anual do jornal A Tribuna; um ano de academia na Unique; uma sessão de Magic Tan na Shape, durante o período de um ano, e um tratamento corporal completo na Shape; cortes de cabelo (um ao mês), escova (uma por semana), maquiagem (uma ao mês), intervenção química (uma ao mês) durante um ano oferecidos pela Griffe Rubinho; uma bolsa de estudo semestral na Wizard e um vale-compras de R$ 100 na Líquido.

Os segundos colocados ganharão uma viagem para Buenos Aires com acompanhante; seis meses de academia na Unique; um pacote de 3 sessões de Magic Tan e um dia de spa na Shape, incluindo os seguintes serviços: esfoliação e hidratação corporal, limpeza de pele e hidratação facial, podologia e hidratação dos pés, banho terapêutico, massagem e chá da tarde; assinatura de seis meses de A Tribuna e uma bolsa de estudo semestral na Wizard.

Já os terceiros colocados levarão um minicruzeiro pela Costa Brasileira com acompanhante; três meses de academia na Unique; uma sessão de Magic Tan, banho terapêutico e massagem na Shape; assinatura de três meses de A Tribuna e uma bolsa de estudo semestral na Wizard. Todos os finalistas do concurso ganham um mês de academia na Unique e uma sessão de Magic Tan na Shape ­a ser feita antes da final.


Nenhum comentário: