CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO

CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO REVENDENDO

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Instantes que podem mudar sua vida

quarta, 22 de junho de 2011 
A nossa vida aqui neste plano é tão vulnerável e fugaz.
Uma reação sua pode desencadear tantos resultados que podem mudar sua vida num segundo, em meio segundo, em instantes.

Pode modificar a sua vida e daqueles que ama. Mas devemos sempre procurar ser "do bem". Quando se busca mehorar o que se tem por dentro de nós, ser ético, sem preconceitos, sem mágoas enraizadas, essas energias positivas todas conspiram a nosso favor.

E é por isso que quando o mal chega na sua porta, seja da forma que for, você pode, ou não, ser merecedor de ajudas. Ajudas espirituais, ajudas cosmicas, energias positvas que mandam para nós como resultado de boas ações e sentimentos realmente leais e éticos.

Deixei, recentemente, que sentimentos realmente mesquinhos fizessem parte dos meus dias. Não me sentia bem com esses sentimentos, mas não fiz nada para deixar de alimentá-los.

Confesso, que essa não e uma atitute que tomo de forma habitual.

Como reação a vida me trouxe de retorno algus problemas solucionáveis, daqueles que dão um pequeno trabalho, mas resolvemos.

Mas hoje, após reagir a um assalto, e mesmo pregando a não reação, SEMRE, vi o quanto esses sentimentos não nobres que vinha alimentando meus pensamentos se resolveram. Me trouxeram reações condizentes com o teor dos meus pensamentos.

Podia não estar agora deitada ao lado da minha princesinha linda, que está exigindo ficar pertinho. Podia estar num hospital brigando com a morte.
Não é drama, e realidade pura!

Podia ter perdido meu amigo tão caro, (de outras vidas, certamente!), @[1349078472:Cello Nicolau] que foi o anjo que fez o que eu deveria ter feito para impedir os resultados naturais que poderiam ter advindo da minha completa imbecilidade.

Estou limpando hoje qualquer poluição que venha a entrar nos meus pensamentos, eles são meus, ninguém, nada pode ser mais do que a força deles.

Ainda quero ficar muito tempo por aqui, nesse plano, tenho muita coisa para fazer, realizar. Meu tempo vai ser esse. O tempo de limpar sentimentos não nobres e deixar de atrair gente no mesmo teor desses sentimentos.

Precisa muito mais de acalanto o cara que nos roubou. Agradeço que não tenha feito o que queria fazer, para o bem dele mesmo, da sua prória consciência, que um dia vai cobrar. Talvez mais rápido do que ele mesmo imagina.

Então, pela graça concedida por estar podendo escrever essa nota ainda hoje, perdoo de coração quem me quase matou, ou aquele que quase matou meu amigo. Ele queria, mas se conteve. Então que Deus abençoe-o, por ter se contido, por permitir que possamos ter outras noites como essa, que me divertiu bastante.

O algoz, sempre, está numa escala espiritual menos amadurecida, menos esclarecida. Doerá chegar lá. Merece mais orações do que nós.

Sou feliz, durmo em êxtase, amo viver não queria que terminasse agora. Viverei em êxtase, como sempre vivi.

E AGRADECENDO A DEUS MUITO SINCERAMENTE POR MAIS ESSES MOMENTOS QUE VIRÃO!

Nenhum comentário: