CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO

CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO REVENDENDO

terça-feira, 3 de maio de 2011

Um final de semana de conto de fadas. O príncipe casou, o papa virou santo e o vilão morreu





Antigamente eu ligava a TV no Jornal Nacional para saber as notícias do dia.
Nessa mesma edição, a gente tinha uma retrospectiva mais informativa do que vinha acontecendo no mundo durante a semana e a chamada para o Fantástico, de que os assuntos seriam focalizados em reportagens especiais no domingo.
Bin Laden morreu e a internet já mostrava, minutos depois, aonde tudo aconteceu, com fotos de satélite, inclusive a da foto do cachorro do “Bin” no quintal. O mundo chora e ri aliviado.
Beatificaram o Papa em tempo recorde. O que antes demorava no mínimo cinqüenta ou cem anos, os tempos modernos fizeram acontecer em menos de cinco. Mal deixaram esfriar o defunto!
O príncipe casou, ainda não saíram todas as revistas de fofoca da semana com as fotos e fatos e isso já é assunto velho.
Minuto a minuto, a gente percebe que o tempo está passando mais rápido, que a vida corre e a gente fica mais velho e mais rápido, quase não vê a vida passar.
Aqui no Facebook, se você tiver muitos amigos não consegue acompanhar as postagens da maioria. Elas estarão tão lá embaixo, que dificilmente você vai ter tempo de rolar a tela antes que receba o aviso de um e-mail que está chegando.
Tive que deletar vários “amigos”, dei preferência àqueles e àquelas que costumeiramente fazem cinco postagens por dia:
-Acordei! Vou à praia! Cheguei cansada! Amanhã manicure. Agora cama!
Deletei também uma “amiga” que me chamou de frustrado, disse que eu devo ser um homem preso no corpo de mulher e explicitou outros dos meus muitos defeitos que eu sei que tenho, mas não precisam ficar me lembrando.
Aí eu li a postagem de alguém:
Um final de semana feliz: - O príncipe casou, o papa virou santo e o vilão morreu.

Legal! Fiquei pensando se o meu final de semana teria sido feliz e cheguei à conclusão que:


De santo não tenho nada, quem tá trepando é o príncipe. Ainda bem que não fui eu que morri!

Nenhum comentário: