CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO

CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO REVENDENDO

quinta-feira, 3 de março de 2011

Nós cidadãos do Guarujá - Publicado no Facebook em 02/03/2011

Nós moradores do Guarujá, assim como comunidades de cidadãos em todo o mundo, temos usado as redes sociais como meio de mobilização de massas para demonstrar que os cidadão que reclamam da administração precária, ineficiente e corrupta conseguem resultados.

Atentos a essas mobilizações a administração do Guarujá tem infiltrado no Facebook funcionários, na maioria das vezes contratados sem concurso, para tentar neutralizar essas mobilizações.
Salvo melhor juízo, essas pessoas que conseguiram cargos na administração por conta de verdadeiras chantagens de políticos, da imprensa marrom e da imprensa chapa branca, estão se expondo e expondo seu interesse na difícil defesa de quem sujeita a nossa cidade, em especial a orla da praia, aos vexames que todos nós podemos presenciar diariamente e que não conseguimos entender e muito menos explicar, para nossos amigos e familiares que não moram na cidade e nos cobram situações, como os mendigos que infestam os calçadões, os buracos das ruas e calçadas, a má conservação de rampas e escadas de acesso às praias, o lixo mal colocado por comerciantes inescrupulosos, ambulantes ilegais e espalhado pelas ruas pelo mau recolhimento da empresa encarregada da coleta, principalmente por não ter horário certo para passar nas ruas.
Detectadas essas pessoas e esse interesse escuso, é preciso desmascará-las e denunciá-las nesta rede social.
Não é porque essa pessoa é seu vizinho, é ou foi seu amigo ou conhecido que você deve poupá-lo. Aceitar nessa comunidade esses amigos dos maus administradores será aceitar a falsidade de quem por salário vem aqui elogiar uns poucos feitos dessa administração que não passam de obrigação e que não atendem às nossas reivindicações.
As primeiras palavras dessa administração foram de que faltava tempo para qualquer resultado. Hoje podemos ver que faltam resultados para todo esse tempo.
Mais de metade do mandato da atual prefeita já foi exercido e essas pequenas obras que podem mudar as feições da orla da praia, sala de visitas da cidade, permanece a mesma. Cheia de buracos nas calçadas, falta de tampas nos escoadouros de águas pluviais, etc. como se comprovam as denuncias de vários blogs que colocam a prova fotográfica desse desprezo pela orla da praia.
Não deixe de exercer seu mais novo e atual direito de protestar nas redes sociais.
Essa modernidade aliada ao sofrimento que temos tido por tanto tempo será sim uma mistura explosiva para acabar com a perpetuação de poder no legislativo e o apeio do poder como já aconteceu com a administração anterior.
É hora de união em torno de idéias e ideais. Temos de ser um grupo onde a política deve nos servir e não sermos reféns e escravos de administradores ineficientes que se tornam políticos corruptos.
Veja bem quem está defendendo a administração e saiba que esses não são amigos da cidade. São amigos do salário que recebem e de possíveis vantagens outras.
Deixo nessa oportunidade de citar nomes para ver a quem a carapuça pode vestir.
Muitos de nós já sabemos quem eles são.

Marinho Guzman

Nenhum comentário: