CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO

CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO REVENDENDO

sábado, 26 de março de 2011

De casamento marcado, mulher segue ladrão e recupera documento

25/03/2011 - 19h36

REYNALDO TUROLLO JR.
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Uma motorista que teve a bolsa levada por ladrões enquanto estava parada em um semáforo na Bela Vista (região central de São Paulo) perseguiu os criminosos por mais de cinco quadras e conseguiu, com a ajuda de um policial militar à paisana, deter um dos suspeitos, nesta sexta-feira.
Ofegante após a corrida, a vítima disse à reportagem que está com o casamento marcado para amanhã, às 11h, em um cartório na Vila Mariana, e que por essa razão não poderia ficar sem seus documentos. Todos foram recuperados.
A motorista, que completa 53 anos na próxima semana, não quis ter o nome divulgado. Ela estava na esquina da rua Conselheiro Ramalho com a rua Manoel Dutra quando dois ladrões estouraram o vidro de Ford Fiesta, por volta das 18h10. A bolsa, alvo dos assaltantes, estava sobre o banco do passageiro.
Ela, então, abandonou o carro na via, interrompendo parte do trânsito, e correu atrás da dupla, que subiu até a rua Rui Barbosa.
Um policial militar que estava na rua, fora do horário de trabalho, assistiu à perseguição e se juntou à mulher. Ele conseguiu segurar um dos rapazes e recuperar a bolsa na rua Maria José, próximo ao número 189. O outro rapaz fugiu.
Testemunhas disseram que a mulher deixou o carro gritando para que os ladrões devolvessem pelo menos seus documentos.
"Na hora não tive medo, só pensei nos meus documentos, porque a segunda via demorou muito para sair", disse. A polícia orienta que vítimas não reajam em casos de assalto.
Além do casamento, a motorista precisaria dos documentos para a viagem de lua de mel, agendada para domingo.
O suspeito, identificado pela PM como Diego Cavalcante, 24, foi encaminhado pelos policiais militares da 1ª Companhia do 11º Batalhão para o 5º DP (Aclimação). Aparentemente, ele não estava armado.
Logo após a prisão, o rapaz admitiu ter passagem pela polícia por roubo. No entanto, não quis falar com a reportagem.

Nenhum comentário: