CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO

CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO REVENDENDO

sábado, 11 de dezembro de 2010

Tem gente que olha para o Papai Noel no shopping e se identifica muito com ele. Velho e de saco cheio.


Pudera, tem shopping que nem é shopping. É um amontoado de lojinhas sem personalidade, vendendo coisa para a emergente classe D, com uma velha feia ou uma gordinha com as unhas mal feitas fazendo às vezes de balconista.
Cheeeeio de plaquinhas com de aviso de ofertas e descontos de até 50%. Aviso... Isso não é shopping!
Será que já não se fazem mais shoppings como antigamente? Ninguém acredita mais no bom velhinho?
Também o cara continua ano após ano usando aquela mesma roupa vermelho Ferrari, com golas e punhos extravagantes, quente para caralho. Parece que acabou de chegar do Pólo Norte, bateu o cartão e está atrasado para sentar naquela cadeira grande e feia.
Imagine um monte de moleque chato gritando, chorando e pedindo coisas inaudíveis, usando um vernáculo de quem balbucia as primeiras palavras e de quando em vez senta um no colo e ele fica preocupadíssimo se não vai ser acusado de pedofilia. Quem não ficaria com o saco cheio?
Ohhh... mundo, ohhhhh.... shoppings, ohhhh... Papai Noel... pô será que não dá para inventar coisa nova? Por exemplo, colocar num sofá uma daquelas garotas que ficam enfeitando os carros no salão do automóvel, com uma mini saia vermelha aparecendo as calcinhas pretas, e marmanjos como eu, pediríamos, sussurrando, nos seus ouvidos, nossos desejos mais... mais...
Mais! Mais!
Pois é isso. Você só vai se identificar com Papai Noel de Shopping se tiver filhos, ficar perto dessa multidão de crianças barulhentas e continuar a fazer mal as suas escolhas.
Vou dar um conselho. Faça como eu. Não tenha filhos ou despache-os definitivamente para a casa da mãe.
Só vá ao shopping Iguatemi ou desse padrão para cima.
Mesmo no Iguatemi, ignore a decoração e qualquer pessoa que esteja usando roupas da cor vermelha, meça menos de 1.60m ou esteja de mãos dadas com alguém.
Entre numa das melhores joalherias, aproxime-se logo da vendedora mais bonita. Se desgraçadamente a que vier te atender não for os eu tipo, disfarce e procure outra loja.
Paquere descaradamente com sutilidade (se não souber o que é isso me pergunte por e-mail) a gostosa que está lhe mostrando as jóias. Compre um anel, brinco ou colar lindo, não peça desconto, pague no cartão em uma só vez deixando claro que é um presente para uma garota que você conheceu faz pouco tempo e quer impressionar.
Ao sair, peça um cartão da loja com o nome da vendedora, peça para ela colocar o nome e o telefone. Se ela for meio idiota e não colocar o celular lembre-a com a maior cara de pau que não gostaria jamais, de ser atendido por outra pessoa.
Bingoooo !!!  Você comprou um belo presente para sua mãe, cantou uma gostosa e saiu com a impressão de que é o cara mais gostoso da cidade e nem pensou no tal velhinho de barba por fazer, usando uma roupa quente, fora de moda e com o saco cheio.
Não esqueça. Ser feliz é uma questão e opção. Você só precisa saber fazer boas e inteligentes opções.
Deixe o saco cheio para o Papai Noel.

Nenhum comentário: