CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO

CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO REVENDENDO

domingo, 28 de novembro de 2010

Putas na literatura...e nos botecos...

 LEMBRANÇAS    DE     UMAS    PUTAS ALEGRES...

Às vezes parece que eu ainda bebo...
Vira e mexe, eu vejo uma puta arrependida escrever a respeito da possível vida triste, das moças alegres...
Puta só deveria ser arrependida, se ainda estivesse na flor da idade e fosse rica.
Puta pobre, Deus me livre, puta pobre e velha, Deus me valha!
Então, o que resta são umas putas arrependidas, de nem isso terem feito com sucesso na vida.
Já dizia Oscar Wilde  “ a vida é importante demais para ser levada a sério”.
Puta que leva a vida à sério não é, não foi e nunca será uma puta séria, como dizem uma puuuutaaaa puuuutaaaa!
Ser puta é prerrogativa única, exclusiva das mulheres escritoras ou não.       
Provavelmente, cada uma tem uma ou muitas razões, para optar  pela dita mais antiga profissão.
Talvez seja a tradição, o exemplo bíblico ou mesmo uma questão de hereditariedade.  
Conheço umas putas, que são putas, porque adoram ser putas!
Pode-se  dizer que ser puta é gozado,  ou gozada...  e  atire a primeira pedra aquele que acha que puta nunca goza...
 Aliás, já dizia o Tim Maia, que o Brasil não é um país sério. Cafetão se apaixona, traficante cheira e puta goza.
No mínimo, goza na cara ou goza da cara, de uns, que no meio de uma ejaculada precoce, ou por  ter o pau pequeno, podem ter achado  que poderiam pagar meia.
Voltando à putaria, um dia eu tive uma namorada que vivia reclamando das minhas escapadelas.
Perguntou-me  se no caso as mulheres teriam o mesmo direito.
Minha saída imediata foi dizer:
 - Pois é, sou um puto e se você quiser ter o mesmo direito, é só ser puta!
Nunca  mais se falou no assunto putaria.
Então é isso. A alegria ou a tristeza de ser puta, está íntima e proporcionalmente ligada ao tipo de putaria, desempenhada pela puta.
Puta alegre é aquela que faz com gosto, com amor, caprichando. 
Putas tristes  são as mal amadas, aquelas  que não sabem fazer com um limão uma limonada.
As más profissionais, que foram putas tristes, seriam esposas frígidas, péssimas deputadas, médicas displicentes e esposas acomodadas.
Tem também umas putas ativistas. Não quero dizer ativistas são putas!
Nada a ver puta arrependida, com mulher que mudou de vida.           
Um dia eu escrevo de tantas de mudaram de vida e se arrependeram...

                      Ás vezes parece que eu ainda bebo...

Nenhum comentário: