CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO

CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VEJA OS MAIS LINDOS BIQUÍNIS DO MUNDO COM E A SUA POSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO REVENDENDO

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Isso aí que você está aprendendo... eu já esqueci.


Determinados aprendizados servem para treinar a inteligência a entender e aprender o que vale a pena e aquilo que realmente vamos usar na vida.
Lembro-me vagamente de uma tal de tábua de logaritmos e de alguns teoremas... equações de primeiro e segundo grau que me deixavam deprimido o que hoje é algum tipo e pânico.
Certamente todos aqueles aprendizados não foram em vão. Obrigado a entender, decorar  e apreender, tudo aquilo foi um treinamento que não tenho visto ser imposto aos jovens de hoje.
Não sei se eles serão melhores ou piores do que nós fomos, somos e seremos.
Tenho lido que a geração que tem computador e internet avança 10 anos em apenas um.
De qualquer maneira comparar é sempre interessante e quando você conversa sobre a maioria dos assuntos com os jovens, muitas vezes nem tão jovens, fica impressionado com o grau de informação, conhecimento e entendimento que esse pessoal tem sobre assuntos atuais de pouca valia.
Não lhes pergunte a respeito de história, descobertas e conquistas que nos trouxeram até aqui. Limite-se ao ontem e ao agora mesmo e circunscreva o assunto ao que passa na televisão em alguns programas de massa.
Aonde tudo isso vai levar? Não sei. Talvez muito além do que nós mais velhos sabemos ou poderemos vir a saber.
Uma coisa é certa, muito do que os jovens não estão aprendendo eu já esqueci... e mais uma vez eu lembro da frase que eu uso muito:
-Que importa que outros subam as escadas que eu já desci?

Nenhum comentário: